Danielle Vilela de Carvalho de 40 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da manhã deste domingo (14), no Hospital Bom Pastor em Varginha, vítima de um acidente durante a madrugada.

Dani como era chamada pelos amigos, seguia pela MG 167, em seu carro de Três Pontas para Santana da Vargem, quando próximo onde funcionava uma balança de pesagem do DEER, em uma reta, ela perdeu o controle da direção, atravessou a pista, chocou-se em um barranco e capotou. Com o impacto da batida, o veículo parou com as rodas para cima.

Danielle foi socorrida em estado grave pelo SAMU, encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, onde foi estabilizada e transferida para o Hospital Bom Pastor na cidade de Varginha. A moça teve fraturas e lesões em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça. Apesar da cirurgia que ela foi submetida durante a manhã, não foi possível conter a hemorragia. Dani não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: rede social

Danielle Vilela pensou que havia esquecido o seu celular na casa de uma amiga em Santana da Vargem. Ela teria ligado para perguntar sobre o aparelho, a amiga disse que não estava lá, mesmo assim, Dani estava indo até lá, mas não chegou. O celular foi encontrado dentro do seu carro. Dani se formou em Administração, trabalhou em 2009 como cadastradora do Programa Bolsa Família, na Secretaria de Assistência Social. Ultimamente se dedica a cuidar dos seus pais.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apontar as causas do acidente. Ainda não informado o horário do sepultamento. Em sua rede social, amigos lamentam a morte dela. Em sua imagem da página no facebook, uma frase chama a atenção – “Livrai-me de todo mal. Amém”.

COMPARTILHAR

Comentários