Cinco pessoas ficaram feridas depois que dois carros bateram de frente na MG 167, em Santana da Vargem na tarde desta segunda-feira (09).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, Sionei Bárbara de 44 anos conduzia um veículo Gol com placas de Três Pontas, sentido Santana da Vargem e por diversas vezes fez zigue zague na pista, empreendeu alta velocidade, invadindo a pista contrária.

Próximo de onde funcionava uma balança de pesagem, Sionei invadiu a contramão novamente, bateu de frente com um Meriva que seguia na pista contrária e era conduzido por Ivair José Alves de Lima de 53 anos. De acordo com testemunhas, Ivair que estava com outras quatro pessoas no carro tentou desviar, mas não conseguiu e os veículos bateram de frente no acostamento.

Quando a polícia chegou, ambos os motoristas estavam presos nas ferragens. Ambulâncias do SAMU, da Prefeitura de Santana da Vargem e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram o apoio dos Socorristas Voluntários de Três Pontas. Sionei Bárbara e Ivair de Lima foram socorridos em estado grave para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) do Hospital Bom Pastor em Varginha. Sionei estava com cheiro forte de bebida alcoólica, vomitava sangue e havia a suspeita dele ter sofrido fraturas internas. Ao consultar o sistema informatizado, os policiais descobriram que ele não possui carteira de habilitação e nem permissão para dirigir.

 

Já Ivair Lima teria sofrido fraturas internas. Os passageiros do Meriva tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Socorro de Santana da Vargem.

O veículo Gol foi apreendido. Durante o socorro às vítimas as duas pistas tiveram que ser interditadas e houve congestionamento.

COMPARTILHAR

Comentários