*Militares fizeram abordagens em bares e locais de grandes aglomerações

A Polícia Militar realizou em Três Pontas na noite desta sexta-feira (24), a Operação Batida Policial com o objetivo de trazer tranquilidade aos trespontanos e foliões que se estão ansiosos para entrar no clima de Carnaval. Retirar armas brancas de circulação, coibir o tráfico e o uso de drogas foram os alvos.

Ao todo 17 policiais com apoio da equipe Tático Móvel do 24º Batalhão de Varginha e da Companhia Escola de Lavras, de formação de soldados.  Durante três horas, em comboio, os militares fiscalizaram diversos veículos e abordaram pessoas em locais e estabelecimentos com aglomerações, principalmente em bares nos bairros com maior incidência criminal. Na Praça do Centenário e próximo a um posto de combustíveis, diversos menores de idade foram encontrados fazendo o uso de bebidas alcoólicas. Pessoas que estavam em bares nos bairros Padre Vitor, Santa Edwirges, Vila Marilena, Aristides Vieira, São Judas Tadeu, Morada Nova foram submetidos as buscas.

Ninguém foi preso, mas algumas pessoas parabenizaram o trabalho da Polícia Militar e a Operação provocou uma maior sensação de segurança na cidade.

COMPARTILHAR

Comentários