O som de vários instrumentos musicais vai ser ouvido novamente, em um novo grande encontro de bandas marciais que desta vez, ao invés da Praça do Centenário, o palco será a Praça Presidente Vargas, em frente a Escola Municipal Cônego Vitor. O evento realizado neste domingo, (06), véspera do feriado da Independência do Brasil, pela terceira vez, é promovido pela Prefeitura de Três Pontas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo, será a partir das 10 horas.

Os grupos vindos de seis cidades da região, que mantém viva a tradição das bandas e corporações musicais, se juntarão a centenária Corporação Musical Luiz Antônio Ribeiro e a fanfarra da Escola Coração de Jesus, que no desfile cívico de 03 de julho, no aniversário de 158 anos de Três Pontas, deu um show no Sambódromo Jaime Abreu foi convidada.

Até a publicação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, já estavam confirmadas as bandas das cidades de Perdões, São Thomé das Letras, Coqueiral, Machado, Candeias e Guapé.

Foto: Arquivo/ Equipe Positiva. Banda Marcial Luiz Antônio Ribeiro de Três Pontas

Assim como na última edição, em agosto de 2014, o 3º Encontro de Integração de Bandas Municipais, deve promover um rodízio. Cada hora uma toca, para os ouvidos e olhares atentos do público que sempre é surpreendido com surpresas musicais agradáveis.

COMPARTILHAR

Comentários