Os Narcóticos Anônimos de Três Pontas que pertence ao Comitê de Serviço de Área (CSA), vai receber no próximo sábado (13), a visita de membros do programa de outras cidades. Eles estarão reunidos a partir das 9:00 horas da manhã, na entidade Padre Victor, que fica na Avenida Senador Josino de Brito, ao lado da Creche Bem Me Quer, no bairro Vila Marilena. Quem tem curiosidade de saber sobre a irmandade, o que é o Narcóticos, a sua finalidade e quem pode participar dele, vão acompanhar depoimentos de quem já está limpo há muitos anos, longe da droga.

Da entidade eles seguirão, as 10:00 horas, para o Centro, onde irão farão divulgação do Narcóticos, distribuindo panfletos e usando faixas nos semáforos sobre o programa de recuperação.

Os Narcóticos Anônimos é uma irmandade sem fins lucrativos, de homens e mulheres cuja as drogas se tornaram um problema maior. Não existem taxas nem matrículas. O único requisito para ser membro é o desejo de parar de usar.

O grupo em Três Pontas existe há 14 anos, se reúne todas as quartas e sextas-feiras, das 19:30 as 21:00 horas, em um Sala anexa ao Escritório Paroquial, na Rua Azarias de Brito Sobrinho 61, no Centro. Não há nenhum cunho religioso.

COMPARTILHAR

Comentários