EXCLUSIVO – A Equipe Positiva vai até a cidade de Ipuiuna nesta segunda-feira (29), acompanhar a partida envolvendo Ipuiuna e Poços de Caldas, as 20:15, partida válida pela terceira fase da Taça EPTV de Futsal. O placar do jogo será divulgado a todo instante na página.

Poços empatou com o TAC na última quinta-feira (25), em 1 a 1, em um jogo que o time trespontano poderia sair com a vitória. E Ipuiuna foi justamente a equipe que eliminou Poços de Caldas por 5 a 3 na segunda fase, mas por índice técnico acabou sendo salvo na repescagem. Um jogo que interessa ao Leão do Sul de Minas que enfrenta na próxima quinta-feira (02) Ipuiuna, no Ginásio Poliesportivo Delvo Correa, a partir de 20:15, também com transmissão da Equipe Positiva, no site.

Nesta terça-feira o TAC faz o coletivo apronto, a partir das 20:30 no Delvo Correa. O time deve ser o mesmo – Rudinho, Cebinho, Regi, Rening e Rafa da Cohab. O técnico André Luis conta com a volta de Baiano, Rafinha Bozó e o goleiro Bernardo.

A Taça EPTV, os jogos de classificação terminam no dia 06 de outubro. As semifinais serão no dia 9 e a disputa pelo terceiro lugar é dia 13. A final já está marcada para Pouso Alegre no dia 18 de outubro.

 

COMPARTILHAR

Comentários