Duas ocorrências de destaque foram registradas pela Polícia Militar de Três Pontas no bairro Morada Nova na tarde desta quinta-feira (20). Realizando patrulhamento, os policiais militares avistaram um rapaz em uma motocicleta e fizeram a abordagem. A moto estava sem placa e com o chassi picotado. Segundo a polícia, o condutor disse que havia comprado o veículo a cerca de 15 dias, de um indivíduo próximo ao Estádio Municipal Nilson Vilela, no mesmo bairro, porém, não soube informar o nome nem se lembrava do endereço. A PM prendeu o rapaz e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil. Após ser ouvido, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A moto foi apreendida.

Ágeis e baratas, as motocicletas são o transporte mais usado por assaltantes para cometer crimes, por isto, a PM tem intensificado as abordagens a motociclistas.

No mesmo bairro, também durante esta tarde, uma equipe de policiais encontrou em atitude suspeita na Rua José Reis Prata, Paulo Vitor Eugênio de 34 anos, que é conhecido da polícia, por diversas passagens por furtos e roubos. Ao ser consultado seu nome no sistema informatizado, a PM descobriu que ele estava foragido e havia contra ele um mandado de prisão. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHAR

Comentários