A Prefeitura de Santana da Vargem, lamenta o cancelamento do evento “Santana da Vargem Rodeio Show” que seria realizado de quinta-feira a domingo, entre os dias 22 e 25 de outubro. O prefeito sempre teve em mente o objetivo de atender a satisfação do interesse público, e o referido evento é um acontecimento esperado ansiosamente pela população, o qual, deveria ser realizado com a melhor qualidade possível, em estrutura, segurança, atrações com artistas altamente qualificados na mídia e acima de tudo com a maior economia para o Município.

Entretanto o Ministério Público no seu dever de fiscalizar, entendeu haver irregularidades no processo licitatório da realização da Festa e em reunião realizada com Chefe do Executivo e o Procurador Geral do Município, recomendou a anulação do processo licitatório, bem como o cancelamento do evento.

Em virtude disso, o Prefeito Municipal sério e fiel cumpridor da lei, respeitando a recomendação da Promotoria Pública, decidiu naquela reunião, pelo cancelamento do “Santana da Vargem Rodeio Show” e se comprometeu a tomar todas as providências relativas ao cancelamento, imediatamente.

Por outro lado, o Prefeito gostaria de aproveitar este espaço cedido na mídia, para se desculpar junto a todos os munícipes de Santana da Vargem pela não realização do evento tão esperado pela população e ao mesmo tempo fruto de muito trabalho, vontade, dedicação e empenho da Administração em realizá-lo.

ADMINISTRAÇÃO 2013-2016

COMPARTILHAR

Comentários