Com muitas novidades, o cardápio de bebidas da Água Doce traz o Verão Caribenho, uma nova opção de coquetel sem álcool, para o motorista da vez ou para quem prefere algo mais leve; o Da Patroa, que agrada não só as mulheres, mas também os homens de bom gosto, e o Doce Mel, que inova por trazer cachaça de amburana na composição. Para a sobremesa, que tal um Brownie sensacional?

Água Doce – Sabores do Brasil não se cansa de trazer novidades ao cardápio: agora, chegou a vez de apresentar aos clientes três coquetéis imperdíveis e uma sobremesa que agradará todos os paladares! Confira:

Verão Caribenho (sem álcool) – Elaborado com suco de pêssego, suco de laranja e groselha, é uma deliciosa opção sem álcool.

Da Patroa – Recentemente, a Água Doce lançou o coquetel ‘Do Patrão’, que fez um enorme sucesso. E, agora, em homenagem às mulheres, criou essa versão deliciosamente feminina, mas, que os homens também aprovaram: composto por vodca Ketel One, champanhe, limão siciliano e licor de cassis, é simplesmente imperdível!

Doce Mel – Totalmente inovador, o drink leva abacaxi, hortelã, água com gás e Cachaça Mel e Amburana. Você precisa provar esta incrível combinação!

Para adoçar o paladar ainda mais, Brownie com Sorvete e Chantilli!

Depois de aproveitar uma refeição deliciosa e as novas bebidas da Água Doce, você merece uma sobremesa… A novidade fica por conta de um sensacional Brownie com Sorvete e Chantilli. A casquinha crocante esconde um delicioso bolo quentinho, moladinho, com muito chocolate cremoso… É chocolatuuuudooo na sua vida!

As novidades já estão disponíveis em toda a rede Água Doce, formada por cerca de 90 restaurantes distribuídos pelo Brasil.

 O cardápio da Água Doce: uma atração que vale a pena conhecer de perto

O cardápio da Água Doce é uma explosão de sabor. Traz uma seleção de porções, pratos, saladas, lanches, sobremesas e bebidas com ou sem álcool que agrada paladares variados – e também aqueles que adoram uma porção bem farta, para degustar à vontade!

Tarefa árdua é destacar o que e mais gostoso. Entre as porções, vale apostar na Carne de Sol com Mandioca (carne de sol acebolada acompanhada de mandioca); no Filé Mignon com Requeijão (cubos de filé mignon com cebola, coberto, com requeijão, e acompanhados de pão de alho) e nas Iscas de Frango ou de Suíno (esta vem acompanhada de molho de goiabada picante). Igualmente deliciosos são os bolinhos de bacalhau e calabresa com queijo. E, se preferir um lanche, anote duas sugestões: Carne e Queijo (pão Frances, filé mignon e queijo mussarela, servidos com batata frita e vinagrete) ou Frango e Queijo (pão francês, filé de frango e queijo mussarela, também acompanhados de batata frita e vinagrete).

Gosta de salada? Delicie-se com a Salada Gaúcha, composta por alface, cenoura, bacon, maionese, palmito e batata palha. A Salada Fria é igualmente rica e combina alface, tomate, palmito, salame, mussarela, provolone, azeitonas pretas e verdes (foto).

Na hora da fome, nada melhor do que um Mignon com Gorgonzola (filé mignon bovino em cubos ao molho gorgonzola acompanhado de crocantes anéis de cebola, na foto); Suíno ao Molho Especial (filé mignon suíno cortado em cubos, coberto por um saboroso molho especial e servido com arroz branco); o Filé à Realeza de Frango e Mignon (filé de frango ou mignon, queijo, tomate, manjericão e cebola acompanhado de arroz branco) ou o Picadinho Agua Doce (iscas de alcatra, bacon, queijo coalho acompanhados de arroz branco e farofa com alho).

E como uma sobremesa é sempre bem-vinda, não há quem se arrependa ao provar a Delícia Gelada (sorvete de creme, goiabada, creme de leite e chantili), o Creme de Papaia com Cassis ou o Petit Gateau).

Para acompanhar estes pratos, saladas ou porções, tem sucos, refrigerantes, as melhores cachaças do Brasil, vinho, batidas e coquetéis.

Sucos são uma excelente pedida.  Tanto o Fitness (água de coco, abacaxi, gengibre, couve e limão) como o Abacaxi com Gengibre fazem sucesso.

Entre as batidas e coquetéis – preparadas com cachaça, vinho, saquê ou vodka – Maria Bonita merece destaque (cachaça, licor, leite condensado, leite de coco, suco de abacaxi e mel), assim como o Tanqueray Tonic, preparado com gin, limão siciliano e manjericão. Se gosta de morango, a melhor pedida é o Morango Senses, que reúne, além da fruta, vodka e St. Remy.

Há um trio de drinks que não pode ser esquecido, pois tem a cara do Brasil e tudo a ver com o clima da Água Doce. São eles: Ipanema (vodca, hortelã, uvas e gengibre); Leblon (vodca, rum, suco de maracujá e curaçau blue); e Copacabana (rum, abacaxi e hortelã). Degustação obrigatória!

Para finalizar, a Carta de Cachaças da Água Doce fez a fama da rede. São cerca de 100 rótulos, degustados e aprovados por um time de degustadores profissionais, especialistas no verdadeiro destinado nacional, comandados por Delfino Golfeto, o Embaixador da Cachaça no Brasil. Na Carta de Cachaças da Água Doce, só entram produtos naturais, a verdadeira cachaça de alambique.

Onde tem Água Doce

Maranhão: Caxias
Mato Grosso – Sinop, Rondonópolis e Primavera do Leste
Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Dourados
Minas Gerais –  Frutal, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Uberlândia e Varginha
Paraná – Arapongas, Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Guarapuava, Maringá, Paranavaí e Toledo
Rio Grande do Sul – Caxias do Sul e Santa Maria
Santa Catarina – Chapecó, Jaraguá do Sul, Joinville, Rio do Sul
São Paulo – Capital – Santana
Grande São Paulo – Alphaville (duas casas), Cotia (Granja Vianna), Guarulhos, Osasco, Suzano, Ribeirão Pires
Litoral de São Paulo – Caraguatatuba
Interior de São Paulo – Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Avaré,  Barra Bonita, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Campinas, Catanduva, Dracena, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapeva, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Lençóis Paulista, Limeira, Marília, Matão, Mogi Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto (unidades Portugal e Independência), Rio Claro, S. Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos (duas unidades), São José do Rio Preto, Sertãozinho, Sumaré, Tatuí, Tupã.

COMPARTILHAR

Comentários