Dez pessoas aprovadas no Processo Seletivo da Prefeitura de Três Pontas para o cargo de Agente de Endemias, realizado em setembro de 2014, foram nomeadas na tarde de desta terça-feira (06), na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Participaram do ato, o prefeito Paulo Luís Rabello, o secretário de Saúde Hermógenes Vanelli e a secretária de Administração e Recursos Humanos Evânia Rocha Moreno. A nomeação tem validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

Após a leitura da Portaria nº 2.372, de 06 de janeiro de 2015, feita pelo próprio prefeito, o secretário de Saúde falou sobre a importância da função desenvolvida pelos agentes de endemias e lembrou das responsabilidades com o cumprimento do trabalho, a ética e a honestidade, haja vista que a saúde da população passa obrigatoriamente pelo trabalho bem realizado desses novos profissionais.

Depois, os novos servidores assinaram alguns documentos e posaram para a foto. Tomaram posse Joanita de Pádua Carvalho, Bianca Silva Lopes, Patrícia Aparecida Silva, Vanessa Carolino, Vitor Maurício Pereira, Susana de Paula Cândido, Leilaine Aparecida Nascimento, Rosimeire de Souza Lemos, Daiane de Fátima David Francisco e Lúria Luz Reis.

Nesta quarta-feira, as 7:00 da manhã, todos eles deverão estar na Secretária Municipal de Saúde para receberem um treinamento. Hermógenes lembrou que são necessários seis ciclos de vistoria de possíveis focos da dengue nos 23 mil imóveis do município. (Com informações da Assessoria de Imprensa da PMTP)

Dengue 2

COMPARTILHAR

Comentários