O deputado federal Odair Cunha (PT-MG), inaugurou no fim da manhã deste domingo (31), o seu comitê de campanha na Avenida Ipiranga no centro de Três Pontas. Ele foi recepcionado por correligionários, membros e filiados do PT na cidade e na região e de alguns políticos das cidades vizinhas. Antes de falar com os companheiros, Odair foi a missa na Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, acompanhado da candidata a deputada estadual Geisa Teixeira (PT) e depois voltou para o comitê onde era aguardado pelos prefeitos de Coqueiral e Três Pontas Arnaldo Figueiredo (PSDB) e Paulo Luis Rabello (PPS), respectivamente.

Os dois gestores destacaram a importância que ele tem na política do sul de Minas e suas ações em prol da região. Paulo Luis destacou que abre as portas e apoia todos aqueles que verdadeiramente ajudaram a cidade.

DSC02686Odair Cunha que busca seu quarto mandato, afirmou que é agora que as pessoas estão começando a prestar atenção no processo eleitoral. “O eleitor começa agora a comparar os candidatos. Nossa expectativa é que ao analisar o conjunto de iniciativas do nosso mandato a favor de Três Pontas, ele vai poder confiar no nosso trabalho mais uma vez”, anunciou.

Sobre a disputa a nível estadual, Odair entende que os mineiros não querem mais Aécio Neves e o retrocesso do PSDB. “A gente não quer quem abandonou o Estado  a Prefeitura de BH, que viveu 20 anos fora de Minas” [se referindo a Pimenta da Veiga]. A expectativa é que Pimentel vença no primeiro turno, mas os petistas estão preparados disse Odair Cunha.

Já a nível federal, o parlamentar não vê, a mudança do cenário político nacional com a ascensão de Marina Silva (PSB), não preocupa petistas. A pesquisa mostra que as pessoas estão entre duas ministras do ex presidente Lula a presidenta -, Dilma Rousseff e Marina Silva. “Lula escolheu Dilma para sucedê-lo, por entender que ela tem condições, experiência, maturidade e tranqüilidade de administrar o Brasil”, concluiu.

COMPARTILHAR

Comentários