Um rapaz de 39 anos nunca imaginou que teria seu carro furtado, ainda mais por 8 meninos, durante a noite deste domingo (04).

A vítima estava em seu carro, um Parati, por volta das 21:00 horas quando teria ido no bairro Aristides Vieira levar comida a um amigo. No trajeto, oito meninos teria lhe pedido para andar em seu veículo. Como ele não deixou, os garotos deram um tapa em sua mão, pegaram a chave e fugiram no automóvel. Só depois de quase duas horas, a Polícia Militar foi chamada, começou o rastreamento e uma guarnição viu os suspeitos no bairro Cidade Jardim. Ao ver a viatura, quem dirigia, acelerou, perdeu o controle da direção e bateu em um portão na Rua Caetano Pessi.

Os meninos saíram correndo, ficando apenas um adolescente de 13 anos. Ele contou que não conhecia os outros menores. Que estava na rua, quando eles o abordaram perguntando se teria R$5 para abastecer. Como tinha entrou no carro e foi com eles.

Durante as buscas no veículo foram apreendidos quatro pedras de crack. O menor foi apreendido e depois liberado para sua mãe.

COMPARTILHAR

Comentários