*Menores tentaram invadir o coletivo que traz o transporte dos estudantes da zona rural. Eles residem próximos da Escola e foram apreendidos

Menores foram apreendidos no início da noite desta segunda-feira (30), depois de apedrejarem um ônibus da Prefeitura que faz o transporte de estudantes da zona rural.

O veículo é um dos novos, estava estacionado ao lado da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves no bairro Santa Edwirges e a Polícia Militar recebeu diversas ligações anônimas informando o caso.

O motorista João Nunes da Silva de 51 anos, contou aos militares que foi surpreendido por quatro adolescentes no momento do embarque dos alunos. Os menores estavam bastante exaltados e tentaram invadir o ônibus e agredir tanto o motorista como os passageiros. Tentando se esconder, Seu João fechou a porta do coletivo, momento que os menores atiraram pedras contra o veículo que por pouco não acertaram um dos alunos. Os vidros da porta e de duas janelas foram quebrados.

20160531_10242320160531_102442

20160531_102330Os quatro adolescentes que tem idade entre 14 e 17 anos, foram identificados, apreendidos e levados para o Quartel da Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrências.

A Delegacia da Polícia Civil de Varginha orientou que eles deveriam ser liberados.

Estilhaços dos vidros ficaram dentro do ônibus que não vai circular nesta terça-feira
Estilhaços dos vidros ficaram dentro do ônibus que não vai circular nesta terça-feira
COMPARTILHAR

Comentários