A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um menor de 17, com drogas durante a realização de uma operação batizada de Batida Policial, realizada no fim da tarde desta quarta-feira (30).

Segundo a PM, a operação estava sendo realizada nos bairros Aristides Vieira, Morada Nova e Jardim Boa Vista.

Em uma rua deste último bairro, os militares avistaram Daniel Anibal Efigênio, que apesar de ter 18 anos, é muito conhecido no meio policial com várias passagens por tráfico de drogas. Ele estava chegando na casa de um menor, conhecido por Ursinho. Ainda no portão de entrada, eles foram abordados e próximos deles havia duas pedras de crack enroladas em sacolinhas plásticas.

Maconha e crack apreendidos juntamente  com uma espingarda em uma casa no Jardim Boa Vista
Maconha e crack apreendidos juntamente com uma espingarda em uma casa no Jardim Boa Vista

Conversando, o menor informou que havia mais uma porção de maconha e vários saquinhos que são utilizados para embalar os entorpecentes na casa dele. Em seu quarto, dentro de uma cômoda, foram encontrados R$99 em dinheiro e no porão uma espingarda calibre 32 de dois canos.

Daniel contou que já foi apreendido pelo menos três vezes enquanto era menor. Agora que já é maior de idade foi preso e o adolescente que também já tem passagens foi apreendido. Ambos encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Varginha, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR

Comentários