*Policiais se reuniram antes do dia amanhecer para realizar a Operação

A Polícia Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira (26), a Operação Intendente. Foram cumpridos nas primeiras horas do dia, 14 mandados de prisão, busca e apreensão, em diversos bairros da cidade e em um sítio na zona rural. Isac Ávila da Silva, Brener Gabriel da Silva, Davilan Pontes Costa e Alexsander Roberto Ermínio (foto) que tem entre 18 e 20 anos foram presos em casa.

De acordo com o comandante da 151ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Bruno Neves Tavares, a Operação em parceria com o Ministério Público, visa combater o crime organizado, principalmente o tráfico de drogas. Tudo começou em setembro de 2016, depois da apreensão de 240 tabletes de maconha em Varginha. A droga que abasteceria a cidade de Três Pontas, foi encontrada com Décio Luiz Cardoso de 32 anos. Na época, a abordagem ao veículo foi feita em Varginha por questões estratégicas.

Foram 49 policiais militares empenhados na Operação Intendente, incluindo a Companhia Tático Móvel e apoio do Canil do 24º Batalhão.

A Operação seria realizada nesta quarta-feira, mas foi adiada por conta do ataque a agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada.

COMPARTILHAR

Comentários