O presidente da Câmara Municipal Luis Carlos da Silva (PPS), questionou os vereadores sobre a distribuição dos cargos na Comissão Especial de Sindicância (CES), que vai apurar possíveis irregularidades em uma licitação e eles decidiram em Plenário.

Após a votação da pauta, Érik dos Reis, Antônio do Lázaro e Geraldo José “Coelho”, fizeram uma espécie de votação e a oposição saiu ganhando.

Isto porque Érik e Antônio queriam ser o relator da Comissão e Coelho o presidente. Érik então votou nele mesmo e ganhou o voto de Coelho para relatoria. Depois, Érik retribuiu votando para Coelho ser o presidente e sobrou apenas o cargo de membro para Antônio do Lázaro, líder do prefeito na Câmara.

Os membros da Comissão ainda não informaram quando vão começar a fazer os levantamentos. A CES criada na semana passada após o pedido de investigação feita pelo vereador Érik dos Reis, depois que uma determinada empresa do ramo alimentício teria sido favorecida na agilidade da liberação de documentos para disputar o fornecimento de marmitex para servidores na Prefeitura de Três Pontas.

 

COMPARTILHAR

Comentários