A organização da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas divulgou, em nota, a alteração das datas das próximas rodadas da competição. A final, que aconteceria em 13 de junho, teve que ser alterada em função da transmissão dos jogos da Copa América de Futebol pela emissora. Devido às mudanças em todo o calendário de jogos, a rodada que seria realizada nesta quinta-feira (21) foi adiada até que seja feita a divulgação final das novas datas, prevista para sexta-feira (22).

O TAC (Três Pontas), já está classificado para a segunda fase, depois de golear na segunda-feira (18), a equipe de Aguanil por 10 a 1, em Lavras. A diretoria e o elenco já sabem que o próximo adversário será Itamonte, mas aguarda treinando a data do próximo compromisso.

As equipes inscritas no torneio foram notificadas da alteração.

Confira abaixo a nota na íntegra

A comissão executiva da Taça EPTV de Futsal do Sul de Minas comunica que a data da realização da final do torneio terá que ser alterada em função de eventos que serão transmitidos pela programação da EPTV, como a Copa América de Futebol. Diante da necessidade de alteração do calendário de jogos, a comissão decidiu não realizar a rodada que estava prevista para o próximo dia 21 de maio.

Até a próxima sexta-feira será editado um novo boletim com toda a programação das próximas etapas do torneio de futsal da EPTV.

COMPARTILHAR

Comentários