[php snippet=2]

 

* OUÇA ENTREVISTA – A Equipe Positiva disponibiliza aos internautas a entrevista concedida pelo prefeito Paulo Luis Rabello (PPS), ao Jornal da Equipe Positiva na última quinta-feira (17), apresentado de segunda a sexta-feira as 7 horas da manhã. O programa que já se tornou líder de audiência na Rádio Mega 89,9 FM, fez a primeira de uma série de sabatinas. Durante duas horas, o gestor respondeu a todas as perguntas feitas pelos ouvintes e formuladas pela equipe de jornalismo.

A maioria das questões foram relacionadas as polêmicas deste seu um ano e três meses de administração – Taxa de Inspeção da Vigilância Sanitária, Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), Programa Ver Minas, IPTU, entre outros assuntos. Na fala aos jornalistas, Paulo Luis não se omitiu, respondeu a perguntas que vão desde saúde, emprego, infra estrutura, estradas rurais, funcionalismo público, salários e equipe de governo.

Bastante incisivo, o prefeito negou ser perseguidor e disse que isto são coisas da oposição que perdeu ‘a mamadeira’ na Prefeitura. O prefeito respondeu as críticas dos opositores na Câmara Paulo Vitor da Silva e Antônio do Lázaro. Ambos não escaparam das críticas do Chefe do Executivo. Outro foco da entrevista foi a atuação do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG), também foi acusado de não retribuir os 15 mil votos que teve na cidade, prova que não destinou nenhuma emenda parlamentar para o Município desde 2013.

PARA OUVIR A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA – CLIQUE ABAIXO [sc_embed_player fileurl=”https://www.equipepositiva.com/audio/PLMEGA.mp3″]

 

[php snippet=3]

2 Comentários

  1. Este prefeito nunca mais ganha p nada em tres pontas e tbm e bom para os trespontanos aprender a votar e nunca mais ouvir lorotas de politicos e nao jogar o voto fora como jogarao com este prefeito!

  2. acredito que a consciência na hora do voto é algo que o brasileiro ainda tem muito o que aprender, mas não adianta criticar e sim cobrar aquilo que se promete e que é de direito da população pela quantidade de impostos que se paga. Digo não somente em relação à cidade de Três Pontas, mas em todo o Brasil, que tem passado por situações cada vez mais difíceis, pelos políticos que estão no poder e se preocupam somente consigo e não com o povo.
    Não devemos dizer que é bom para quem votou em este ou aquele político porque todo o povo sofre em situações que temos presenciado no país inteiro, inclusive aqui em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here