Neste sábado (26) a Equipe Positiva em parceria com a Conexão Fm de Três Corações transmite Tricordiano x Vila Nova. O jogo será valido pela 9º rodada do Campeonato Mineiro,  as 19 horas no Estádio Municipal Elias Arbex.  A transmissão começa as 17 horas.

Clique aqui e ouça Tricordiano x Vila Nova

Narração: Silvano Alves

Comentários: Marcos Galo

Reportagens: Denis Pereira e JB

Plantão J. Bernardes.

De olho na parte de cima da tabela, o Tricordiano recebe o Villa Nova-MG no estádio Elias Arbex, neste sábado (26), às 19h, em Três Corações. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro e vai ser apenas a segunda disputada pelo time sulmineiro em seu estádio, já que o obras que não haviam sido finalizadas nas cabines de transmissão fizeram com que o time mandasse dois jogos fora de seus domínios.

Então, depois de seis rodadas longe de casa, o Tricordiano finalmente retorna ao seu estádio. Vindo de uma vitória contra o Uberlândia, a expectativa é que o time possa voltar a vencer e embale na competição, já que o clube ainda sonha com uma sequência positiva não só para se livrar de vez do fantasma do rebaixamento, mas também para conseguir uma das vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Villa Nova-MG vem de uma derrota, mas com uma boa atuação contra o Cruzeiro na última rodada. O Leão é terceiro colocado do Campeonato Mineiro, com 13 pontos. Uma vitória sobre o Tricordiano pode reafirmar a boa campanha e, de quebra, praticamente garantir o time na Série D. A equipe de Wilson Gottardo tem o desfalque de Mancini, que foi expulso contra a Raposa. O substituto será o atacante Roger Guerreiro.

Quem apita o jogo é Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), auxiliado por Magno Arantes Lira (CBF/FMF) e Marciano Pires de Lima (FMF/Esp2).

Escalações

Tricordiano: Com dores na coxa, Marcinho é a única dúvida do Tricordiano, que deve entrar em campo com com Marcão; Marquinhos, Bruno Costa, Preto Costa, Gerson; João Paulo, Bruno Moreno, Júnior Lemos e Juninho Arcanjo; Leandro Love e Marcinho (Diogo Capela).

Villa-Nova-MG: O treinador Wilson Gottardo mantém praticamente a mesma equipe que jogou contra o Cruzeiro, a única mudança é a entrada de Roger Guerreiro no lugar de Mancini, que foi expulso. O Leão entra em campo com Thiago Leal; Tiago Baiano, Gabriel Santos, Rafael Morisco e Marcelo Tchê; Luis Felipe, Marielson e Roger Guerreiro; Thiago Silvy, Fábio Júnior e Soares.

Quem está fora

Tricordiano: Marcinho sentiu a coxa durante a semana e é duvida para a partida.

Villa Nova-MG: Além de Mancini suspenso pela expulsão contra o Cruzeiro, Kerlon segue no departamento médico por conta de lesão muscular.

Pendurados

Tricordiano: Gérson, João Paulo, Bruno Moreno, Diogo Capela, Juninho Arcanjo e Leandro Love.

Villa Nova-MG: Fábio Júnior e Gabriel Santos.

Fonte: G1 Sul de Minas

Comentários