[php snippet=2]

 

Rapaz levou R$400 em dinheiro e fugiu a pé pela Praça Cônego Victor

Um homem está sendo procurado pela polícia por ter roubado uma padaria na Rua São Pedro, bem no centro da cidade na manhã desta quarta-feira (02). Segundo a Polícia Militar, um rapaz bem apresentável, claro, de 1,60 de altura, usando camisa branca e calça jeans chegou no estabelecimento e pediu um suco. Como havia outras pessoas sendo atendidas, ele esperou a saída dos clientes, depois abaixou a porta da padaria e anunciou o assalto, porém, a funcionária disse que ele não estava com nenhuma arma. Quando entrou para dentro do balcão é que pegou uma faca. O ladrão foi até o caixa e roubou R$400 e fugiu a pé sentido a Praça Cônego Victor.

A polícia já sabe que antes o rapaz teria ido a outra padaria ao lado como registraram as câmeras de segurança do estabelecimento.  A suspeita é que o ladrão seja de alguma cidade vizinha.

A PM fez rastreamento mais até agora ele não foi encontrado. A Polícia Militar orienta aos donos de estabelecimentos a não deixarem grande quantidade de dinheiro nos caixas, fazendo a retirada ainda durante o expediente, deixando apenas o suficiente para troco.

[php snippet=4]

COMPARTILHAR

Comentários