Um padrasto está sendo acusado de estuprar a enteada de 10 anos de idade, na zona rural de Três Pontas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto por um sobrinho do acusado, que encontrou uma foto no celular que José Pereira de Freitas de 54 anos teria dado a sua esposa, que confirma o abuso.

A criança confirmou tudo e quando a polícia foi até a casa dele, ele acabou confessando o crime. O lavrador José Pereira é natural de Montes Claros (MG) mas, reside na Fazenda São José localizada na estrada que liga Três Pontas ao Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário. Ainda de acordo com informações da PM, a menina estaria sendo abusada há pelo menos três meses. No Quartel da Polícia, a mãe revelou que o marido era muito apegado a menina, mas que nunca desconfiou de nada. Ela foi levada para o Pronto Atendimento Municipal para fazer exame.

O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Varginha, onde foi ratificada a sua prisão pelo delegado de plantão.

3 Comentários

  1. É um absurdo uma situação dessas. Como fica a vida, a mente dessa criança? E da sua mãe, como fica depois de depositar confiança em uma pessoa que praticava um ato desses? Nossa, eu fico pensando que parece muitas pessoas assistem demais certos atos absurdos que são exibidos na tv, jornais, enfim, parece que a mente dessas pessoas começam a sentir prazer, ou sei lá, e acabam cometendo isso. Até quando nossas filhas(os) vitimas desses atos hein? Que Deus a ajude a superar essa fase cruel e que esse homem venha- se envergonhar…., nossa é demais isso, tem que acabar já….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here