A direção do Pronto Atendimento Municipal (PAM), montou um esquema especial para a Festa do Padre Victor, visando aumento no atendimento com a visita de devotos do Venerável e mais aquelas pessoas da cidade que procuram o serviço de saúde.

Desde as 19 horas de segunda-feira (22), houve uma escala especial com três profissionais médicos, o que agilizou muito quem por um problema ou outro teve que ser atendido. De acordo com a enfermeira responsável pelo plantão do dia, desta terça-feira (23), Silvia Helena Conceição Miranda não houve reclamações, já que a espera foi bastante pequena. Por outro lado, é bom ressaltar que não houve nenhum caso grave ou de urgência que tenha comprometido o andamento do Pronto Atendimento.

O PAM estava preparado para receber um número maior de pessoas e o horário de maior movimento foi de manhã. O sol forte é que deve ter contribuido para que muitas pessoas sofressem alteração da pressão arterial. Segundo Silvia Helena, os romeiros foram socorridos nos postos de atendimentos montados na Praça Cônego Victor e na Avenida Oswaldo Cruz e depois encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, onde foram medicados de liberados. Ninguém ficou em observação ou necessitou ser internado.

As cidades da região mais atendidas foram, Extrema, Campo Belo, Nazareno, Alfenas, Baependi, Boa Esperança, Santana da Vargem, Ilicínea, Guaxupé e Três Corações.

Movimento tranquilo e atendimento sem demora, com três profissionais médicos atendendo
Movimento tranquilo e atendimento sem demora, com três profissionais médicos atendendo
COMPARTILHAR

Comentários