Os trespontanos já começaram a ir às compras na noite desta segunda-feira (22), véspera do feriado municipal do Dia de Padre Victor. Montada na Avenida Oswaldo Cruz, do cruzamento com a Avenida Ipiranga até as ruas Dr. Sebastião Mesquita e Antônio Tércio Rabelo Campos.

Na feirinha do Padre Victor, trespontanos e visitantes compram de tudo. Apesar de muita gente já ter ido na avenida nesta segunda, as compras são deixadas para a última hora. Os vendedores ambulantes vão permanecer na cidade até as 12 horas de quarta-feira.

Os acessos a avenida estão fechados e seguranças contratados pela Associação Padre Victor trabalham no percurso, com o apoio da Polícia Militar. Um ponto de atendimento de saúde foi montado e está localizado na esquina com a Rua Coronel João dos Reis. Moradores e comerciantes precisam de uma credencial para entrar e sair.

Na Avenida Oswaldo Cruz 1.126, a Associação Padre Victor mantém um atendimento aos comerciantes ambulantes que compraram seus espaços na feira e que ali puderam fazer sua escolha mediante mapa de locais vagos.

DSC03098-001

COMPARTILHAR

Comentários