OUÇA – Existem dois temas bastante discutidos nos últimos dias em Três Pontas. Em ambos há o envolvimento da Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas (ACAI-TP), já que se referem aos comerciantes e empresários trespontanos. O Programa Palavra do Prefeito, com o prefeito Paulo Luis Rabello (PPS), abordou os assuntos.

O primeiro deles é a questão da criminalidade, que tem tirado o sono de donos de estabelecimentos e também amedrontado a população com os furtos, roubos e assaltos registrados.  O Chefe do Executivo participou na semana passada do debate promovido na sede da ACAI-TP e agora dá a sua opinião.

A outra polêmica é sobre a vinda das feiras itinerantes, vindas do Brás, que tem se tornado uma constante e de acordo com a entidade, sem regras ou critérios, que estão sendo colocados no papel, pela Câmara e pelo Poder Executivo, que enviou na sexta-feira (17), uma outra que regulamenta estes eventos, tomando o cuidado com duas importantes feiras tradicionais que são realizadas na Cidade, a Expocafé e a Feira do Padre Victor.

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PROGRAMA

[sc_embed_player_template1 volume=”50″ fileurl=”http://www.equipepositiva.com/audio/palavra-do-prefeito-21-04-15.mp3″]

COMPARTILHAR

Comentários