Festa está marcada para esta quinta-feira a partir das 19:30 na Praça da Matriz

A cada final de ano um brilho especial invade e contagia os quatro cantos de Três Pontas. É a magia de Natal que transforma a cidade em um mundo mágico com dias e noites de pura emoção. Nas ruas e residências, a beleza das luzes, das cores que se misturam e traz um misto à imaginação de adultos e crianças.

A Prefeitura vai reunir famílias na noite desta quinta-feira, a partir das 19:30 quando o bom velhinho vai chegar e a iluminação dos enfeites será acessa. O charme europeu presente nas tradições natalinas vai enriquecer as atrações que vão marcar uma programação especial que será encerrada somente com a chegada de 2014.

rovilsonO bom velhinho com sua característica que lhe é peculiar vai chegar e promete fascinar os baixinhos. Para recebê-lo, um artista trabalhou durante meses para que a decoração ficasse impecável. Basta ver quando as luzes serão acessas e o trabalho da Secretaria Municipal de Cultura com a participação efetiva da Secretaria de Municipal de Assistência Social virá a tona. Depois de trabalhar com escolas de samba, decoração religiosa e carnavalesca o designer Rovilson Andrade (foto) não vê a hora de mostrar seu trabalho, pensado, planejado e repensado, feito passo a passo, no balcão ao lado do quartel da Polícia Militar.

Junto a iluminação instalada em três locais no centro, nas Praças Tristão Nogueira e Cônego Victor e no jardim frontal a Prefeitura, a Administração vai promover as apresentações de Matheus Tiso (violino), Coral Infantil Trenzinho Caipira, Coral Laroc Lacov & Coral Projeto Renascer e as Meninas Cantoras de Lavras vão fechar a noite que promete.

Veja a programação completa de fim de ano

Dia 11 – Sarau no Quintal, às 19:00 horas na Casa da Cultura Alfredo Benassi, com o tema “Tempo”, para brindar os novos tempos que chegarão com o ano vindouro.
Dia 15 – Apresentação musical de Claudinei e Pelói, no ginásio Delvo Corrêa, a partir das 12:00 horas.
Dia 17 – Cantata de Natal na Praça Cônego Vítor, com várias apresentações musicais.
Dia 31 – Festa de Reveillon na Avenida Oswaldo Cruz com a grande queima de fogos e animação da banda Pulsasom, marcando a chegada de 2014 com muita festa e felicidade.  (Reportagem Denis Pereira – Imagens ASCOM-PMTP)

COMPARTILHAR

Comentários