*VEJA A GALERIA DE IMAGENS Bom Velhinho chegou de moto-trenó e fazendo muito barulho

Não demorou muito para as crianças verem qual seria a surpresa deste ano preparada para a chegada do Papai Noel. É que a cada ano, o bom velhinho chega de forma diferente. Da torre da Matriz D’ Ajuda, do caminhão do Corpo de Bombeiros, desta vez, foi de moto que ele aportou na Praça Cônego Victor. As apresentações estavam acontecendo no palco montado de frente a Igreja, quando ouviram o barulho dos motores e todo mundo saiu correndo para ver. A moto dele até se transformou em trenó, vermelho é claro, e trouxe algumas mamães noéis. De frente a Associação Padre Victor, pais e crianças de todas as idades fizeram um corredor para receber Papai Noel que veio com alguns amigos motociclistas.

Esbanjando alegria e disposição, ele e sua turma deram uma volta no quarteirão passando pela Travessa São José. Quando voltou foi mais ainda assediado por crianças e adultos, até entrar na sua casa em frente ao Coreto. Lá, os Guardas Civis Municipais tentaram formar uma fila que ficou enorme. Era todo mundo querendo tirar fotos com Papai Noel.

A sua chegada, inaugura a decoração de Natal que foi instalada nas Praças Cônego Victor, Tristão Nogueira e Francisco José de Brito.

Se apresentaram Corporação Luis Antônio Ribeiro, Coralzinho Infantil Trenzinho Caipira, Meninos da Vila com Lidiane Brito, Coral Cigarras Cor de Rosa, Coral Laroc Lacov, Alunos de canto do Mauro Marques e Wallace e Athos.

07

Shows nos próximos fins de semana que antecedem o Natal

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo anunciou no evento, a inauguração no próximo domingo (11), da revitalização da orla no Distrito do Pontalete que contará com show de Paulinho Veronezi a partir das 17 horas.

No domingo dia 17, a partir das 20 horas, tem show da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo no Parque Multi Uso da Mina do Padre Victor, no bairro Vila Marilena. Todas as atrações são de graça. (Fotos: Equipe Positiva)

COMPARTILHAR

Comentários