Um apenas talvez não daria conta de receber tantos abraços, carinho e dar atenção às 200 crianças que são atendidas pelo Centro Municipal de Educação Infantil Anjo Gabriel. Por isto, a rede de Lojas IM tratou de enviar dois Papais Noéis para entregar os presentes aos meninos e meninas que são atendidos pela creche que funciona no CAIC de Três Pontas.

As visitas foram na manhã desta quarta-feira (10), e quando os bons velhinhos chegaram eles já estavam no pátio, assentados juntos com as educadoras e, ansiosos para receber a lembrancinha e o presente. A ação se repete já há quatro anos e é motivo de alegria por parte dos funcionários e da direção do Centro Anjo Gabriel, já que segundo a diretora Simone Vitar Marinho Silva, as crianças são de famílias carentes e a maioria é o único presente que eles ganham no Natal. E a alegria se torna ainda maior, já que é o próprio Papai Noel que o entrega. O Centro Municipal atende crianças de 4 meses a 5 anos de idade. 

SAM_2505-001

Segundo o assessor de marketing da Loja IM de Três Pontas, Geraldo Alves Lopes, este é um dos trabalhos de ação social que a empresa realiza durante todo o ano. “É uma forma que temos de retribuir a alegria, o carinho e o respeito que a população tem com as Lojas IM”, enfatiza Geraldo Alves.

As Lojas IM se tornaram uma rede com 21 lojas espalhadas pelo Sul de Minas, que em 2015, completa 30 anos. Em Três Pontas são duas unidades, uma na Avenida Ipiranga e outra na Travessa Marechal Rondon.

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/papais-noeis-das-lojas-im-distribuem-presentes-na-creche-anjo-gabriel/”]

 

COMPARTILHAR

Comentários