*Comissão de Transição já foi nomeada pelo prefeito eleito neste domingo (02)

Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD) prefeito eleito de Três Pontas com 20.584 votos falou ainda no Cartório Eleitoral sobre a vitória com larga vantagem, não registrada há muitos anos nas Eleições do Município.

Dividindo a atenção entre a imprensa e a multidão que queria tirar fotos e cumprimenta-lo, o seu vice prefeito eleito falou primeiro da emoção que estava sentindo.

Marcelo Chaves Garcia disse que estava muito feliz, com o resultado que as urnas deram a campanha que eles fizeram, propositiva, por isto, estava com a consciência tranquila e reafirmou o compromisso de trabalhar dia e noite para a população, contando com o apoio de todos aqueles que queiram ajudar a Cidade.

Já o prefeito eleito Dr. Luiz Roberto disse que nem mesmo sendo especialista do coração, sabia dizer o tamanho da emoção que estava sentindo. “A gente não encontra palavras para falar neste momento, de uma vitória tão expressiva como esta”, acrescentou.

O vice prefeito eleito Marcelo Chaves, o prefeito eleito Dr. Luiz e  Deivis Victor que coordenou grande parte da campanha
O vice prefeito eleito Marcelo Chaves, o prefeito eleito Dr. Luiz e Deivis Victor que coordenou grande parte da campanha

Sobre a ampla vantagem em cima do seu principal adversário político, o próximo prefeito informou que já havia uma ideia de que isto iria acontecer, porém, com uma vantagem de em torno de 5 mil votos, mas não de 8.150 de diferença. “Foi fruto de muito trabalho durante estes quatro anos”, ressaltou Luiz Roberto.

Onde o seu adversário errou, ele foi taxativo na resposta. “Errou em não tratar bem as pessoas, principalmente os funcionários municipais”. Onde sua campanha mais acertou foi em oferecer carinho à população, concluiu Dr. Luiz Roberto.

O prefeito eleito viaja nesta segunda-feira (03), para descansar, mas volta ainda esta semana onde deve convocar uma entrevista coletiva à imprensa.

Já foi nomeada a Comissão de Transição, José Gileno Marinho, Deivis Victor dos Santos e Vitor Adriano Mesquita, que já é servidor efetivo do Município. Já protocolou na Prefeitura.

COMPARTILHAR

Comentários