A Policia Militar de Três Pontas está a procura de “Parasita”. Ele já havia assaltado uma padaria, e agora na tarde desta segunda-feira (26), é acusado de invadir uma residência no bairro Bom Pastor. Maria José de Oliveira de 58 anos, estava no quintal quando foi surpreendida pelo bandido, que é claro, tem estatura mediana e cabelo baixo. Ele pulou o muro da residência e quando viu a senhora, pediu que ela ficasse calada e a empurrou para um dos quartos. Parasita começou a revirar a casa a procura de dinheiro. Dona Maria José entregou a ele uma nota de R$50, porém, o rapaz não ficou satisfeito, queria mais. Continuou procurando, revirando as gavetas e jogou a mulher em cima da cama, pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe que atingiu o ombro da dona de casa. Ele fugiu levando o dinheiro e um aparelho celular. Vizinhos viram o rapaz fugindo, chamaram a ambulância e a Polícia Militar. Dona Maria José foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), atendida e em seguida liberada.

O rapaz foi identificado e é o mesmo que no dia 09 de dezembro do ano passado assaltou uma padaria na Avenida Conceição Queiroz Marinho, no mesmo bairro a dois quarteirões. Luis Roberto, conhecido por Parasita é usuário de drogas, e chegou no estabelecimento em um horário de movimento, mas esperou que todos os clientes fossem atendidos. Na padaria ele também usou uma faca ameaçou a funcionária, levou R$80 e não foi preso.

A Policia Militar continua fazendo o rastreamento a fim de prender o rapaz.

Polícia Militar procura por “Parasita” que assaltou padaria no bairro Bom Pastor
POLICIA PROCURA LUIS ROBERTO – “O PARASITA” – A imagem é do circuito interno da padaria que ele assaltou em dezembro do ano passado
destaque 2
Policia faz buscas a fim de encontrar o rapaz

 

 

COMPARTILHAR

Comentários