Morreu atropelado na noite deste sábado (12), Francisco de Paula Vitor Santos. Pelo nome ninguém o conhece, mais se dizermos o apelido, todos saberão que estamos falando de ‘Paulinho Beijinho’.

Paulinho foi atropelado por um veículo Ecosport placas de Lavras, que era conduzido por uma trespontana no centro de Três Pontas. O atropelamento foi na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, um de muitos lugares onde o beijoqueiro acostumava deitar, no meio da rua. E foi justamente isto que aconteceu. A motorista disse que subia a Rua Santana e não percebeu que Paulinho estava deitado no meio da rua, na Nossa Senhora D’Ajuda.

Paulinho foi atropelado várias vezes, uma delas registrado pela Equipe Positiva, na Praça Francisco José de Brito, (Praça da Prefeitura) quando pulou na frente de um ônibus da Secretaria Municipal de Educação, que faz o transporte de estudantes da zona rural.

Quando a Polícia Militar e o SAMU chegaram o corpo dele ainda estava debaixo do veículo, retirado com a ajuda de moradores e de gente que passava pelo local. Os socorristas e policiais militares tentaram reanimá-lo, mas ele já chegou ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sem vida. A mulher ficou muito assustada e foi levada para o Quartel da Polícia Militar. Foi feito o teste do bafômetro que mostrou que a mulher não havia bebido.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil. O corpo dele será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

04

O beijoqueiro querido

Paulinho arquivo 1

Paulinho tinha 50 anos de idade e era muito conhecido pelos populares. Tinha a mania de ficar beijando as pessoas e por isto ganhou a simpatia de muitos e não deixava de distribuir balas. Vivia dando voltas na Praça Cônego Victor e só andava no meio da rua. Muitas vezes em plena luz do dia, costumava andar apenas de cueca, muitas vezes completamente nu. Participava sempre das celebrações da santa missa e por diversas vezes surpreendia os celebrantes ao participava das missas do altar da Matriz Nossa Senhora D’Ajuda ao ocupar o altar.

Paulinho Beijinho 1
Em abril, Paulinho pulou na frente de um ônibus da Prefeitura ao lado da Câmara Municipal
COMPARTILHAR

Comentários