Morreu atropelado na noite deste sábado (12), Francisco de Paula Vitor Santos. Pelo nome ninguém o conhece, mais se dizermos o apelido, todos saberão que estamos falando de ‘Paulinho Beijinho’.

Paulinho foi atropelado por um veículo Ecosport placas de Lavras, que era conduzido por uma trespontana no centro de Três Pontas. O atropelamento foi na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, um de muitos lugares onde o beijoqueiro acostumava deitar, no meio da rua. E foi justamente isto que aconteceu. A motorista disse que subia a Rua Santana e não percebeu que Paulinho estava deitado no meio da rua, na Nossa Senhora D’Ajuda.

Paulinho foi atropelado várias vezes, uma delas registrado pela Equipe Positiva, na Praça Francisco José de Brito, (Praça da Prefeitura) quando pulou na frente de um ônibus da Secretaria Municipal de Educação, que faz o transporte de estudantes da zona rural.

Quando a Polícia Militar e o SAMU chegaram o corpo dele ainda estava debaixo do veículo, retirado com a ajuda de moradores e de gente que passava pelo local. Os socorristas e policiais militares tentaram reanimá-lo, mas ele já chegou ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sem vida. A mulher ficou muito assustada e foi levada para o Quartel da Polícia Militar. Foi feito o teste do bafômetro que mostrou que a mulher não havia bebido.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil. O corpo dele será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

04

O beijoqueiro querido

Paulinho arquivo 1

Paulinho tinha 50 anos de idade e era muito conhecido pelos populares. Tinha a mania de ficar beijando as pessoas e por isto ganhou a simpatia de muitos e não deixava de distribuir balas. Vivia dando voltas na Praça Cônego Victor e só andava no meio da rua. Muitas vezes em plena luz do dia, costumava andar apenas de cueca, muitas vezes completamente nu. Participava sempre das celebrações da santa missa e por diversas vezes surpreendia os celebrantes ao participava das missas do altar da Matriz Nossa Senhora D’Ajuda ao ocupar o altar.

Paulinho Beijinho 1
Em abril, Paulinho pulou na frente de um ônibus da Prefeitura ao lado da Câmara Municipal

10 Comentários

  1. Meu ex querido amigo muita saudade vai deixar no meu coraçao,mais Divino Pai Eterno achou melhor voce de alma pura ficar mais perto Dele. Vai em paz ,porque voce deixara muita saudade aqui embaixo,espero do fundo do coraçao que sua estrela no Céu vai brilhar inmensamente ja estou1 com saudade beijos fique com muita Paz,ate um dia desse para pitarmos um cigarrinho. 12.12.20015 foi quando voce deu seu beijinho.. ADEUUUUUS.

  2. O ceu esta em festa recebendo o famoso Paulinho q sempre soube servir quando criança serviu de alegria para acomunidade da ftgueira quando jovem servete de pedreiro quando adolto serviu de cimpricidade com seu famoso beijinho agora quando morto serve de exempro para os motoristas que tenha mais atençao podia ser tambem uma criança eai sera q porque e um coitado pode ser morto desta forma?

  3. Pois é. Agora, todos que amavam o Paulinho ficam lamentando, mas ninguém era capaz de tira-lo do meio da rua quando ele se deitava. E, agora, duas vidas são destruídas. A dele, e a da motorista que responderá pelo homicídio provavelmente culposo e terá que enfrentar o banco dos réus na nossa agíl e rápida Justiça, além de levar consigo pro resto da vida o trauma de ter dado fim a outra vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here