Os brinquedos chegaram no Natal para as crianças dos Centros Municipais de Educação Infantil e das escolas. Faltavam receber o presente do prefeito Paulo Luis Rabello, os alunos da Escola Municipal Manoel Jacinto de Abreu e da Creche Maria da Glória Moreira, ambas localizadas no Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, em Três Pontas. Assim que chegou, foi rodeado pelas crianças e fez questão de ficar no meio delas o tempo todo.

06
As crianças da escola Manoel Jacinto fizeram a festa com a distribuição dos brinquedos

Na manhã desta quarta-feira (23), Paulo Luis e o vice prefeito e secretário de Educação Érik dos Reis Roberto foram no Distrito e fizeram a entrega dos presentes à crianças. Érik explicou na escola que por causa de alguns problemas, o café da manhã que deixou de ser servido alguns dias vai voltar no início do mês. Depois, Paulo Luis bateu um papo com os meninos e meninas no pátio da escola, perguntou sobre a escola, os professores e encheu de alegria a criançada com os presentes, bonecas e jogos educativos da Estrela. Disse que aquele era um presente de Páscoa. Todos os 97 estudantes da educação infantil e do ensino fundamental das séries iniciais foram presenteados.

Em seguida, a entrega foi no Centro Municipal de Educação Infantil, que fica bem ao lado e atende a 53 crianças de 4 meses a 3 anos de idade. Os visitantes chegaram bem na hora do almoço. Eles nem precisaram sair das mesas. Lá mesmo receberam os presentes que correspondem a idade deles. O prefeito disse que ficou muito da forma como que viu as crianças sendo tratadas pelos servidores e satisfeito com a alimentação que estava sendo servida. É que a Secretaria Municipal de Educação trocou a sopa por uma comida reforçada e, o mais importante, repleta de verduras e legumes. Os pratos estavam coloridos. E como já se acostumaram com a alimentação que é acompanhada por nutricionista, não há quem não goste. Os funcionários também ganharam brinquedos para seus filhos.

11
Na mesa, as crianças da creche receberam o presente
COMPARTILHAR

Comentários