[php snippet=2]

 

Devido a vários pedidos, a entrevista será reprisada neste sábado as 11 da manhã, na Mega FM 89,9

O prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabello (PPS), foi o convidado especial do Jornal da Equipe Positiva, que completou nesta quinta-feira (17), um mês no ar na Rádio Mega 89,9 FM. Na sabatina que duas horas, o gestor respondeu a todas as perguntas feitas pelos ouvintes e formuladas pela equipe de jornalismo. Devido a vários telefonemas, a entrevista será reprisada neste sábado a partir das 11 horas da manhã.

A maioria das questões foram relacionadas as polêmicas deste seu um ano e três meses de administração – Taxa de Inspeção da Vigilância Sanitária, Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), Programa Ver Minas, IPTU, entre outros assuntos. Na sabatina, Paulo Luis não se omitiu, respondeu a perguntas que vão desde saúde, emprego, infra estrutura, estradas rurais, funcionalismo público, salários e equipe de governo.

Bastante incisivo, o prefeito negou perseguições e disse que isto são coisas da oposição que perdeu ‘a mamadeira’ na Prefeitura. Para Paulo Vitor da Silva, principal vereador contrário, ele afirmou que hoje Paulinho está do outro lado e por isto tanto critica a Administração. Muitos

Antônio do Lázaro não escapou das críticas do Chefe do Executivo e respondeu a questões que o legislador faz durante as reuniões da Câmara. O deputado federal Diego Andrade também foi acusado de não retribuir os 15 mil votos que teve na cidade, prova que não destinou nenhuma emenda parlamentar para o Município desde 2013.

O jornal da Equipe Positiva, é apresentado de segunda a sexta-feira as 7 horas da manhã.

[php snippet=3]

COMPARTILHAR

Comentários