Sou consciente, o suficiente, para saber onde errei e gostaria de me retratar e pedir desculpas ao próprio Michel e também, há todos que se sentiram ofendidos com o que disse, relacionado ao Michel Renan, provedor do hospital, que com muita coragem, determinação e competência, está fazendo um grande trabalho em prol da saúde trespontana.

O que tenho há dizer neste momento, é que todos temos nossos dias de stress e eu estava tendo os meus, em função de coisas relacionadas há um terceiro, o que não justifica os meus atos, ou pelo menos, tenta explicar as minhas razões.
A retratação é extensiva a todos os membros da família do Michel Renan e as instituições da Santa Casa e da Associação Comercial de Três Pontas, pelo desconforto causado por mim.

Sei o quanto e onde errei, portanto, humildemente, peço perdão.
Gostaria de frisar, para que esta retratação sirva como alerta, exemplo e referência, de que, quando as redes sociais são utilizadas de forma equivocada, podem trazer problemas para aqueles que , impensadamente, proferem palavras, no intuito de destruir a reputação do outro.

Marco Antônio Mendonça

COMPARTILHAR

Comentários