Um pedreiro que estava de bicicleta foi atropelado e morreu por volta das 7:00 horas da manhã, nesta terça-feira (14), na Avenida Barão da Boa Esperança, no bairro Catumbi.

De acordo com a Polícia Militar, Walter Luis Teodoro de 52 anos, descia a Travessa Boa Esperança e ao atravessar uma das vias da Avenida Barão da Boa Esperança, foi atingido por um veículo, que trafegava em direção ao bairro, próximo do Conselho Tutelar.

Segundo o servente que trabalha com ele e estava o aguardando na mesma via, o carro estava em alta velocidade e mesmo depois de atingir o ciclista, ele foi carregado no capô por alguns metros e caiu em frente a casa da irmã dele, onde estava indo trabalhar. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Apesar do grande movimento de pedestres neste horário, a Polícia Militar conseguiu poucas informações sobre o carro, apenas que é um Gol de cor prata. Peças dele ficaram espalhadas pela via, junto com uma botina que a vítima usava.

O pedreiro morava na Rua Artur Brandão no bairro Botafogo, é conhecido por Zé Gato e faria aniversário neste sábado (18). Ele estava a cerca de um mês trabalhando na casa da irmã.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil. A polícia ainda não tem pistas do suspeito do acidente.

COMPARTILHAR

Comentários