A Polícia Militar de Santana da Vargem conseguir prender dois jovens de Três Pontas, Kellvyn Vitor Naves de 19 anos e Jonatan Demir de Souza de 22, conhecido como “Meia Noite” que tentaram assaltar um posto de combustível na cidade na tarde desta segunda-feira (26).

O estabelecimento fica dentro da cidade, porém, bem próximo da BR 265. A PM foi acionada por funcionários do Posto os quais se assustaram com a chegada de dois rapazes numa motocicleta tento em vista que a placa do veículo estava encoberta e a dupla armada com dois revólveres para cometer um assalto.

destaque

Eles fugiram sem levar nada e a polícia iniciou as buscas pela rodovia, sentido Boa Esperança. Logo depois do trevo de acesso para a cidade de Campos Gerais, a PM conseguiu abordar os dois, quando perderam o controle da direção e caíram. Os militares fizeram a abordagem e encontraram com cada um deles, um revólver calibre 38. Na queda, Jonatan que era quem conduzia o veículo ficou ferido e foi socorrido pela própria corporação. Depois de ser atendido no Centro de Saúde, ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

Eles tem diversas passagens por outros crimes em Três Pontas. As armas que estavam com munição e a motocicleta foram apreendidas. A ação contou com o apoio das Polícias, Militar de Boa Esperança, Três Pontas e Rodoviária Estadual.

04
Armas usadas na tentativa de assalto a um posto de combustível em Santana da Vargem

 

COMPARTILHAR

Comentários