A Polícia Militar de Três Pontas desencadeou a Operação “Alferes Tiradentes”, realizada em todo o estado de Minas Gerais nesta quinta-feira (31). O objetivo é prevenir e reprimir crime e assim garantir a segurança dos cidadãos. Após desenvolver o planejamento estratégico, a Polícia Militar iniciou a Operação pela manhã, intensificando o policiamento ostensivo afim de coibir a ocorrência de delitos e assim promover a paz social e o aumento da sensação de segurança.

De manhã foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. Em uma casa na Rua Padre Artur Costa Campos, no bairro Aristides Vieira, na residência de Cláudio Lourenço Ferreira de 19 anos, foram localizados em uma gaveta de uma cômoda no quarto, 5 buchas de maconha prontas para a venda. Em um criado mudo e no lixo do banheiro, foram encontrados mais 16 pinos vazios que são usados para guardar cocaína, que certamente foram dispensados na chegada dos militares. Foram recolhidas também embalagens usadas para a venda dos entorpecentes e R$42 em dinheiro. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas onde foi feito o flagrante.

suspeito 1
Cláudio Lourenço Ferreira de 19 anos foi preso e levado para a Delegacia, onde foi feito o flagrante
Droga, dinheiro e embalagens usadas
Droga, dinheiro e embalagens usadas foram apreendidas no bairro Aristides Vieira

Na região

Nos 10 municípios pertencentes a área do 24º Batalhão, entre eles, Varginha, Três Pontas, Elói Mendes, Boa Esperança, Guapé, Coqueiral, Santana da Vargem, Ilicínea, Carmo da Cachoeira e Monsenhor Paulo, foram desenvolvidas diversas ações, que se estenderam ao longo do dia. A presença policial foi intensificada em diversos pontos dessas cidades, além da abordagem de veículos e de pessoas suspeitas.

COMPARTILHAR

Comentários