A Polícia Militar em Santana da Vargem divulgou um balanço das ações/operações efetuadas no mês de julho. Neste período, a PM realizou 28 operações policiais (blitz de trânsito, patrulhamento escolar, batida policial, Proteja seu Bairro), 19 abordagens em indivíduos em atitude suspeita, sendo que 18 pessoas foram presas e 03 menores apreendidos. Ações de trânsito também foram intensificadas sendo que 05 condutores foram presos por dirigirem embriaguados, 10 veículos foram removidos e foram lavrados 29 autos de infrações de trânsito.

Foram apreendidas 02 armas sendo uma arma branca (faca) e uma arma de fogo (garrucha calibre 22). Neste período, apesar das festividades da Copa do Mundo e da Quermesse da Padroeira Nossa Senhora Sant’Ana, foram registrados apenas 09 crimes.

A Polícia Militar ressalta a importância da população vargense na prevenção criminal, que vem contribuindo com denúncias anônimas o que mostra a eficiência da parceria entre sociedade e polícia. As operações policiais e ações preventivas continuarão intensificadas em todo município. (Com informações do Destacamento de PM de Santana da Vargem)

PM SV 5

PM SV 4

PM SV 2

PM SV 1


COMPARTILHAR

Comentários