As denúncias quanto ao tráfico de drogas após a prisão de Fernando Vitor Rocha (31), o Nandinho continuam chegando através do 190. Com as informações obtidas, a Polícia Militar conseguiu encontrar mais uma grande quantidade de drogas, a terceira desde a última quinta-feira (10), quando o acusado foi preso no bairro Azarias Campos.

Na mesma localidade, na Rua Donato Lamaita a beira de um córrego estariam drogas enterradas em uma lata em um barranco. De posse das informações no início da noite desta sexta-feira (11), a política foi até o local e encontrou enterrado dentro da lata, cerca de 400 gramas de cocaína pura (esta pasta base é utilizada para produzir porções da droga através das misturas químicas de diversas substâncias, aumentando com isso o lucro dos traficantes), 11 comprimidos de ecstasy, mais uma quantidade em pó e cerca de 2 quilos de maconha. Os entorpecentes estavam enrolados em várias sacolas plásticas. O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

Nas três ocorrências foram apreendidos R$3.850, mais de 4 quilos de maconha, balança de precisão e uma faca. Além de Nandinho, Odair Aparecido Costa de 37 anos acusado de guardar em casa 4 quilos de maconha no bairro Cidade Jardim também foi preso. ambos estão no presídio de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários