Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16, se deram mal no fim da tarde desta terça-feira (11), depois de furtarem em uma loja de conveniência localizada na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, no centro de Três Pontas. Eles não contavam que um policial militar que estava de folga fosse ajudar nas buscas.

O policial de folga, deparou com Max Thierry Pereira Lima dos Santos e um menor correndo na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, com duas garrafas embaixo da camiseta. Como eles já são conhecidos da polícia, o PM não pensou duas vezes e saiu correndo atrás deles. Não deu outra. Eles tinham acabado de furtar duas vodkas, das mais caras da conveniência que pertence a um supermercado. A dupla havia entrado no estabelecimento, cada um colocou uma garrafa debaixo da camiseta e saíram correndo. Foi um outro PM, também de folga que estava na fila do caixa que percebeu o furto.

Durante a perseguição do policial, as viaturas foram acionadas e continuou as buscas. Eles foram encontrados separados em terrenos baldios na Rua Caio de Brito, já no bairro Esperança. O menor havia dispensado a garrafa na Praça do bairro Botafogo e o outro jogou no local onde foi preso.

Ambos já tem passagens pela polícia. Max Thierry já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, furto e lesão corporal. Já o menor tem passagens por furto, roubo e lesão corporal. Cada garrafa de vodka que eles furtaram custa R$90. O maior foi preso e o menor apreendido.

00
Max Thierry foi preso primeiro, pouco acima da Rua Caio de Brito
kkk 2
Em seguida o menor foi encontrado, também em um terreno pouco abaixo da mesma via
bebida
As garrafas de bebidas escolhidas pela dupla foram encontradas
eSTE 3
O menor de 16 anos e Max Thierry. Ambos tem passagens pela policia
COMPARTILHAR

Comentários