Um rapaz de 27 anos acabou preso depois de assaltar um supermercado na manhã deste sábado (14). Ele não esperava que a própria população ajudaria a Polícia Militar a prendê-lo.

De acordo com a PM, Romilson Vitor chegou no supermercado localizado na Rua Luiz Antônio Ribeiro e entrou como se fosse um cliente. Andou pelos corredores e chegou ao caixa com um fardo de latão de cerveja. Ele surpreendeu a funcionária do caixa anunciando o assalto e demonstrando que estaria armado com um revólver. A moça entregou o dinheiro, R$61 e ele fugiu para um matagal que dá acesso ao bairro Morada Nova. A Polícia foi chamada, estava bem próxima do local do crime e chegou rápido. Os militares encontraram moradores do bairro também procurando por Romilson.

Duas viaturas fizeram o cerco e o rapaz foi preso com o dinheiro roubado. No meio do mato, a PM encontrou a faca que ele estaria usando. Romilson já é bastante conhecido da polícia, já esteve preso por receptação e saiu neste fim de semana, beneficiado pela ‘saidinha’. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

02
Assaltante estava todo molhado e ‘meio que alucinado, não falava coisa com coisa’
03
Dinheiro foi recuperado e a faca que ele portava foi encontrada no matagal
COMPARTILHAR

Comentários