*Jovem utilizou uma arma de brinquedo para fazer o assalto. Ele tentou fugir mas foi preso e os militares ainda combateram o tráfico de drogas. Pai e filho foram presos

A Polícia Militar prendeu três homens na manhã desta sexta-feira (03), após um assalto a uma padaria no bairro Padre Victor, em Três Pontas.

De acordo com a polícia, Thalles Crystian de Paula Santos de 21 anos chegou por volta das 6:30 da manhã armado com um revólver ao estabelecimento que fica na Rua Matogrosso, esquina com a Rua Amazonas, anunciou o assalto e colocou a arma na cabeça de um cliente que estava no estabelecimento. Ele foi ao caixa, pegou algumas moedas e fugiu.

A Polícia Militar foi chamada e quando estava próximo ao local do crime, uma testemunha informou a uma guarnição a casa na Rua Porto Alegre onde o suspeito havia corrido. Thalles entrou na residência de Romildo Domingos Tomaz de 52 anos. No caminho deixou cair as moedas roubadas e tentava trocar de roupas para despistar a polícia, mas não teve tempo. Na casa haviam vários usuários de drogas, que confirmaram que Thalles estava chegando naquele momento e tentando se trocar. Durante as buscas, foram apreendidos a arma utilizada, que é de brinquedo, R$500 em dinheiro, uma balança de precisão e cinco buchas de maconha.

Na residência de Thalles, na Rua Curitiba, os militares encontraram um tablete grande de maconha prensada, mais 15 buchas da mesma substância embalada para venda, um caderno com anotações do controle da venda do tráfico de drogas, uma balança, embalagens e munições calibres 22, 36 e 38, além de um rádio comunicador e um canivete.

Foram presos Thalles Crystian de Paula Santos de 21 anos, Romildo Domingos Tomaz de 52, (que já cumpriu pena do Presídio de Três Pontas) e seu filho Guilherme da Silva Tomaz de 19 anos. Outros três usuários que estavam na casa de Romildo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários