*Munições encontradas são capazes de asfixiar coletes a prova de balas

A Polícia Militar prendeu dois rapazes de 25 e 35 anos, com arma e munições, em uma estrada rural de Três Pontas, na tarde desta segunda-feira (13).

A Policia Militar durante patrulhamento rural pela região da Faxina, a menos de um quilômetro da cidade, deparou com um Corolla com placas de Alfenas, com dois suspeitos e fez a abordagem. O motorista era Felipe de Paula Silva de 25 anos “Filipinho” e o passageiro Leandro do Amor Batista de 35 anos o “Baianinho”.

Os militares iniciaram as buscas no carro e encontraram um coldre e uma munição calibre 380. Quando os policiais perguntaram pela arma, Filipinho informou que ela estava escondida em um compartimento secreto no veículo, onde um sistema de cabo de aço abria o compartimento no painel. Foram encontrados então, uma pistola e com 14 munições. O que chama a atenção é que 12 delas, são pintadas supostamente com teflon, material capaz de transfixar coletes a prova de balas. Ou seja, são munições de uso restrito das forças armadas. Filipinho revelou que o revólver é dele.

Ambos tem diversas passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas. Baianinho inclusive saiu a pouco tempo da Penitenciária de Três Corações.

O veículo e mais R$48 foram apreendidos. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários