Uma jovem de 18 anos que estava na casa também foi presa

A Polícia Militar conseguiu prender um rapaz de 23 anos e apreender um menor de 16, que assaltaram um supermercado na noite deste domingo (1º), no bairro Aristides Vieira em Três Pontas.

De acordo com a PM, três rapazes chegaram no estabelecimento que fica na Rua Marcílio Ferreira de Brito por volta das 22:00 horas e anunciaram o assalto. Eles estavam com as mãos dentro das blusas e não mostraram nenhuma arma. O trio levou R$1.528,85 em dinheiro, 10 maços de cigarros, duas garrafas de bebidas, sendo dois conhaques e uma cachaça, uma faca, quatro isqueiros e três doces. Em seguida fugiram a pé.

A PM foi chamada e começou as buscas atrás dos suspeitos. Na Rua Marcílio Ferreira de Brito encontrou com um casal, que tinha as mesmas características dos criminosos. Quando perceberam que iriam ser abordados, correram em sentido opostos. Wellington Silvério de 23 anos entrou em uma residência e pulou o muro. Os militares entraram na casa e encontraram com ele e mais dois homens, sendo um menor de idade. Eles tentaram fugir, pularam o muro de uma casa vizinha. O menor subiu em um telhado acabou caindo e sofreu vários ferimentos. O outro de 17 anos que participou do crime e a namorada de Wellington conseguiram fugir. Wellington foi preso e o menor de 16 anos apreendido. Três aparelhos celulares foram apreendidos.

Na casa onde eles se esconderam a PM prendeu também Ester Luiza Oliveira Ribeiro de 18 anos, que é natural de Três Pontas. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade.

Os suspeitos são de Varginha e Elói Mendes, todos com diversas passagens pela polícia. No Quartel, Wellington contou sua trajetória no mundo do crime. Disse que já esteve preso nas cidades de Uberlândia, Paraguaçu, Itajubá e Elói Mendes onde está morando.

Mercadoria e dinheiro levados foram recuperados pela PM

COMPARTILHAR

Comentários