A Polícia Militar de Ilicínea, prendeu na cidade na manhã deste sábado (28), um rapaz que havia fugido do Presídio de Passos e é suspeito de ter participado do assalto a um supermercado na manhã desta quinta-feira (26), no centro de Três Pontas.

Uma guarnição avistou uma mulher conhecida por passagens de uso de drogas e dano, andando com um rapaz até então desconhecido. O casal foi abordado e o homem se identificou como André dos Reis Lima de Boa Esperança, que estaria na cidade na casa de sua tia a aproximadamente uma semana. Os militares perceberam que ele estava inquieto e os dados fornecidos não apareciam no sistema.

A PM então levou o casal até o Destacamento e fez contato com o Batalhão de Passos e também com a Companhia de Boa Esperança para conseguir informações sobre o suspeito. Ele entrou em contradição diversas vezes e depois confessou que seu nome verdadeiro é Fernando de Duarte de Souza de 35 anos, “Fernandinho de Passos”, natural da cidade de Passos, (foto) com diversas passagens por furto, roubo, tráfico de drogas entre outros crimes e que estaria foragido da Penitenciária de Passos, desde novembro, quando serrou a grade da cela e fugiu. Ele estava com R$400 em dinheiro na carteira.

A mulher chegou a informar que o rapaz teria roubado a motocicleta em um assalto a uma farmácia na cidade, que foi usada no assalto ao supermercado, mas ela não confirmou a versão na Delegacia de Polícia Civil de Varginha, para onde eles foram conduzidos.

A camiseta que ele vestia é a mesma do momento do crime no supermercado, quando o criminoso invadiu o estabelecimento armado com um revólver e levou o dinheiro de três caixas e um aparelho celular. A moto foi encontrada em um cafezal na saída para Varginha e o celular no bairro Vila Rosa.

Dinheiro encontrado com o suspeito em Ilicínea
COMPARTILHAR

Comentários