Um rapaz bastante conhecido da Polícia Militar foi preso na manhã desta quarta-feira (14), depois que tentou assaltar uma mercearia no bairro Aristides Vieira, por volta das 8 horas da manhã.

De acordo com a dona do estabelecimento localizado na Rua Bergman Borges esquina com a Rua Alfredo Dixini, o assaltante chegou e entrou. A vítima suspeitou do rapaz e o acompanhou até nos fundos da loja. Ele perguntou o preço de mercadorias e foi até o caixa que fica na porta de entrada. De repente, o homem diz a uma senhora que estava sendo atendida que esperasse lá fora. A dona da mercearia tenta sair aos poucos já imaginando que ele fosse cometer um crime, mas não dá tempo. Ele saca uma faca que estava na cintura, pega pelo pescoço e aponta a faca exigindo dinheiro. A mulher segura a faca com força para evitar que fosse atingida que até fere os dedos. Apavorada ela conta que disse para ele que levar tudo que estava no caixa, porém, ele exige uma quantia maior de dinheiro. A dona diz que só tinha o que estava no caixa. Ela começar a gritar e ele foge sem levar nada.

A Polícia Militar foi chamada e poucos minutos depois, o suspeito foi preso já no bairro Vila Marilena, indo para casa no bairro Jardim das Acácias. Adriano Rodrigues de Oliveira de 32 anos estava com a faca e confessou o crime e justificou que era porque estava sem dinheiro. Ele tem passagens por roubo, ameaça, lesão corporal e já esteve preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Três Pontas, onde foi ouvido e levado para o Presídio e ficará a disposição da Justiça.

Arma usada na tentativa do crime foi apreendida
Arma usada na tentativa do crime foi apreendida
COMPARTILHAR

Comentários