*Eliel Correa foi preso durante o cumprimento de mandado expedido pela Justiça

A Polícia Militar montou uma operação na manhã desta sexta-feira (06), no Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, em Três Pontas, Eliel Correa Rafael de 22 anos, suspeito de cometer vários crimes na zona rural e em outros municípios. Com mandado expedido pela Justiça para cumprirem, os militares encontraram Eliel em uma residência no Distrito e nela os policiais apreenderam 10 papelotes de cocaína, material para embalar drogas, balança de precisão e munições de diversos calibres. Eliel foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. A PM afirma que a prisão dele trará mais tranquilidade aos moradores da região do Quilombo.

O jovem responde por diversos crimes, muitos cometidos com agressões e violência. Dano, furtos, receptação, ameaças, desobediência, uso e tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, dirigir sem CNH, além de diversos crimes violentos contra o patrimônio, Eliel também é suspeito de aliciar menores para o tráfico de drogas e outros crimes.

Em abril de 2016, a Equipe Positiva registrou a prisão de Eliel. Ele foi visto por motoristas em uma moto entre os Distritos do Quilombo Nossa Senhora do Rosário e Pontalete, com uma arma longa de brinquedo, idêntico a um fuzil. Quem passou por ele se assustou e fez denúncias.

COMPARTILHAR

Comentários