Dois rapazes presos são acusados de assaltarem em TP, Varginha e Carmo da Cachoeira

A Polícia Militar de Três Pontas conseguiu prender na tarde desta sexta-feira (20), dois rapazes acusados de assaltos. Os crimes teriam acontecido em Três Pontas, Varginha e Carmo da Cachoeira. O principal deles foi ao Bokas Lanches no bairro Jardim das Oliveiras em Três Pontas na madrugada do último domingo (15), que terminou com um dos assaltantes morto depois de ser perseguido pelo dono do estabelecimento.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais militares foram até a Rua Paraguaçu, no bairro Ponte Alta, na casa de Cassiano Malaquias da Silva de 20 anos, o Cianinho. Ele é suspeito de ter participado do assalto a lanchonete, em que o menor de 16 anos, Maicon Leandro Vitor Luis, que morreu na terça-feira (17), na UTI do Hospital São Francisco de Assis. Quando a PM chegou encontrou lá também Richard Heleno Aureliano de 23 anos, que é acusado de ter tomado de assalto usando uma arma de fogo, um Fox na Rodoviária de Varginha. Em seguida, usado o mesmo carro para assaltar um posto de combustíveis na cidade de Carmo da Cachoeira.

A dupla tentou fugir, pulou os muros de várias residências, mas foi presa. Durante as buscas na casa de Cianinho, foram encontradas 15 pedras de crack e uma bucha de maconha. Ambos tem diversas passagens pela Polícia. Cassiano Malaquias, por exemplo, já foi preso por ameaçar pessoas usando arma de fogo e por tráfico de drogas. Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

01
Cianinho teria participado do assalto ao Bokas Lanches
02
Richard teria levado um carro em um assalto em Varginha e depois assaltado um posto de combustíveis em Carmo da Cachoeira

 

COMPARTILHAR

Comentários