Foto: Divulgação PM

 

A Polícia Militar apreendeu no final da manhã desta segunda-feira (23), duas adolescentes de 14 e 15 anos que estavam furtando no comércio do Centro da cidade de Três Pontas.

Em um supermercado que fica na Rua Minas Gerais, os funcionários que ficam monitorando as câmeras de segurança, perceberam quando as duas meninas retiravam mercadorias da prateleira e colocam embaixo da roupa. Elas tentaram sair do local sem pagar, foram abordadas na saída e a Polícia Militar foi chamada. As adolescentes estavam com oito barras de chocolates e alguns pacotes de chicletes.

No Quartel, a PM encontrou também quatro pulseiras, três correntes folheadas, mais uma caixa de chocolate, de bombom e um par de chinelos. Elas contaram que haviam furtado em outros três estabelecimentos e os funcionários nem haviam percebido.

Foi registrado o boletim de ocorrências e as adolescentes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidas e liberadas aos pais que acompanharam o desenrolar da ocorrência. (Foto: Divulgação PM)

COMPARTILHAR

Comentários