A Polícia Militar registrou em Três Pontas nesta terça-feira (05), pelo menos três acidentes de trânsito. Em todos eles, motorista ou passageiros sofreram ferimentos. Os acidentes foram em pontos distintos da cidade e em um intervalo de menos de duas horas.

Pouco antes das 16 horas, uma motoneta atingiu a traseira de um Opala, na Avenida Ipiranga, no cruzamento com a Rua Amazonas, no bairro Padre Vitor. Ambos os veículos seguiam sentido bairro. Uma jovem de 22 anos que estava na garupa da moto caiu e sofreu escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU e Socorristas Voluntários e conduzida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A Polícia Militar verificou que o carro não estava licenciado e a moça que conduzia a motoneta não possui carteira de habilitação. Ela recebeu voz de prisão e foi multada. Ambos os veículos foram apreendidos.

Pouco antes das 17 horas, SAMU e PM foram acionados em um acidente na Rua Francisco Vieira Campos, no bairro Catumbi. Um jovem de 18 anos descia a via e ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle da direção e bateu em um muro de uma residência. O impacto foi tão forte que abriu um buraco enorme no muro. O jovem que não tem habilitação não aguardou a chegada do socorro e foi levado por moradores até o PAM. De acordo com os militares, o jovem sofreu vários cortes no rosto. Como ele não possui habilitação o veículo foi apreendido.

Morador colocou uma proteção provisória para fechar o buraco que foi aberto
Morador colocou uma proteção provisória para fechar o buraco que foi aberto

Já as 17h30, na Avenida Prefeito Nilson Vilela, dois Fiat Uno bateram. Um descia a via e o outro foi fazer uma conversão. O motorista de um dos veículos de 72 anos, sofreu pequenas lesões e foi socorrido para o PAM pelo SAMU.

COMPARTILHAR

Comentários