A Polícia Militar registrou poucos furtos durante a Festa do Beato Padre Victor, nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, em Três Pontas. A aglomeração de tanta gente e o descuido das pessoas contribuem para a ação de ladrões, que aportam na cidade para agirem.

Foram dois furtos registrados pela PM e ambos na Avenida Oswaldo Cruz, onde acontece a Feira do Padre Victor, com os vendedores ambulantes. No primeiro caso, uma mulher de 57 anos contou que ao fazer compras em uma barraca percebeu que o zíper de sua bolsa estava aberto. Ao verificar, viu que sua carteira havia sido furtada. Nela havia R$150 em dinheiro e dois cartões, sendo um do Bolsa Família. Ela nem imagina como foi furtada.

Um caso bem parecido aconteceu também com uma mulher de 62 anos. Ela foi avisada por uma pessoa da equipe de apoio que sua bolsa estava aberta. Quando foi olhar, descobriu que sua carteira havia sido furtada, com R$120 em dinheiro, RG e CPF.

Já uma mulher de 28 anos teve um prejuízo maior. Ela teve o carro furtado no Centro da Cidade. Segundo a PM, a moça que é de Varginha, estacionou seu Fiat Uno cor verde, placas CAM-0907 de Varginha na Travessa d’Aparecida durante a tarde. A noite quando voltou, pouco antes das 22 horas,seu veículo havia desaparecido. De acordo com a motorista, o veículo estava com cerca de ¼ de combustível no tanque. A Polícia faz rastreamento, mas não há informações sobre o veículo.

Comentários